Expresse quem você é através de acessórios 🦋

Trabalhamos com muita dedicação e carinho para que você receba exatamente o que deseja e fique totalmente satisfeito(a) com nossas joias, porém, se precisar trocar, devolver ou cancelar seu pedido, por qualquer motivo basta seguir nossas orientações.

O prazo para efetuar uma troca é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, estando este em perfeitas condições, não apresente nenhum sinal de uso, e contenha a etiqueta com o código de barras do produto anexada à peça.

 

ATENÇÃO

- A escolha de TAMANHOS dos anéis, pulseiras, tornozeleiras e colares são de responsabilidade do cliente.  Atente-se a descrição dos produtos, nela contém as dimensões dos mesmos;

- Se você tem dúvidas em relação a qual tamanho escolher, temos nosso guia de medidas, confira: CLIQUE AQUI!

- Produtos em promoção não podem ser trocados;

- Lais Mendonça Joias se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o "defeito" tenha ocorrido por mau uso ou quebra;

- O custo do frete para troca ou devolução é por conta do cliente (exceto em casos de defeito de fabricação com a etiqueta fixada a joia ou erro de expedição) e o custo do frete de novo envio, no caso de troca, é de responsabilidade da Lais Mendonça Joias. Assim, caso o cliente receba um produto e queira trocar ou devolver, o pagamento do frete deverá ser arcado por ele no momento da postagem na Agência dos Correios, enquanto que ele não precisará pagar de novo envio dos novos produtos escolhidos;

- Optando por devolução e cancelamento do pedido que já foi enviado, o cliente receberá o reembolso referente ao valor pago pelo produto, subtraído assim o valor relacionado à taxa.

Observação

- Peças usadas não serão aceitas na troca/devolução;

- As joias devem estar obrigatoriamente com a Etiqueta original fixada;

- Não cobrimos custos com embalagem. Recomendamos que reutilize nossa caixinha.

 

COMO SOLICITAR A TROCA E DEVOLUÇÃO

O processo de troca é bem simples. É necessário entrar em contato conosco através do nosso e-mail contato: [email protected] com as seguintes informações:

Nome completo, número do pedido, data da compra, nome completo do produto (s) a ser (em) devolvido (s), motivo da troca ou devolução e foto do (s) produto (s).

ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe. Siga as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.

 

REEMBOLSO

O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra.

Em caso de cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.

Prazo para realizarmos o estorno: Após o recebimento do (s) produto (s) de troca em nosso endereço, temos até 7 (sete) dias úteis para fazermos o procedimento interno de estorno.

 

ENDEREÇO INCORRETO / INCOMPLETO

Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto do endereço do cliente na efetuação da compra, o pedido retornará para nosso endereço e será gerada uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.